domingo, 11 de dezembro de 2011

Renovadora Confiança faz mais uma vitima e mantêm invencibilidade

Renovadora Confiança e Variedades Rocha realizaram um jogo cheio de estrelas. Por parte dos anfitriões os velhos conhecidos, quanto aos visitantes a de se destacar Tiago Amorim, Fijou, Arinei, Grilo e o convidado de honra Luan, O garoto de 16 anos é uma simpatia, humildade e puro talento.
Com essa constelação o desafio chamou atenção de uma seleta torcida, empresários e até a imprensa escrita se interessou pelo evento.
Em campo com a bola rolando não deu outra, um primeiro tempo recheado de oportunidades de gols para ambos os lados, jogadas de pura habilidade, mas gol mesmo só saiu aos 23 minutos, Tapioca chutou de fora da área, o zagueiro Fijou tentou tirar, errou o chute e a bola foi se alojar no canto esquerdo do goleiro Maurício, Renovadora Confiança 1x0 Variedades Rocha. Tiago Amorim e Luan tiveram oportunidades reais de virar o jogo, entretanto não souberam aproveitar.
No segundo tempo os dois treinadores fizeram varias mudanças, efeito mesmo só para o lado dos amarelinhos. Arinei em jogada de puro talento chutou de fora da área no canto superior esquerdo do goleiro Mauro marcando um belo gol, Renovadora Confiança 1x1 Variedades Rocha. Daí para frente só deu Renovadora, Alexandre cobrou falta da linha lateral encobrindo o goleiro Maurício, Renovadora Confiança 2x1 Variedades Rocha. Em jogada rápida bola para área, Dário para Áudio que batel para o gol, o goleiro espalmou e Edilberto definiu Renovadora Confiança 3x1 Variedades Rocha. Magrão ‘roubou’ a bola no meio de campo avançou em direção ao gol, chute forte indefensável para o goleio, Renovadora Confiança 4x1 Variedades Rocha. Estava faltando à marca do artilheiro, já que Gilson Gonçalves não retornou para a etapa final, Jonas aproveitou. Bola pra área, tapioca escorou de cabeça para Jonas definir, Renovadora Confiança 5x1 Variedades Rocha placar final.
 
A artilharia está assim: Jonas 57 gols e Gilson Gonçalves 45.

A Renovadora Confiança Jogou e venceu com: Mauro, Carlos (Áudio), Marlisson, Adílson, Tapioca, Edilberto (Alexandre), Pereira (Djair), Jonas (Magrão) e Gilson (Marlison Espadim). Téc. A. Couto

Gols: Tapioca, Alexandre, Edilberto, Magrão e Jonas.      

Variedades Rocha perdeu com: Maurício, Divair (Cachorro), (Lazion), Fijou, Peixe, Élson (Mailson), Tiago Amorim, Luan, Cleonarto e Arinei (Grilo). Téc. Lazion Rocha

Gol: Arinei

Arbitro - Frank Lael

Próximo adversário MCC Sábado 17.12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário