domingo, 25 de dezembro de 2011

Renovadora Confiança encerra o ano com vitória

Viação Tapajós
Ao longo do ano de 2011 o Time da Renovadora Confiança realizou 50 jogos, foram 33 vitorias 07 derrotas e 10 empates, aproximadamente duas mil pessoas estiveram visitando as dependências do campo “papai” Agostinho.
No último Sábado foi realizado o qüinquagésimo desafio do ano e o adversário foi a Empresa de transporte Viação Tapajós. Funcionários e colaboradores se confraternizaram e dentro de campo a peleja foi desafiadora para os visitantes. 

Renovadora Confiança


Resistindo a pressão da Renovadora até onde pôde, que contou com o reforço do craque Hergos, os visitante foram logo recebendo o cartão de visita, em jogada pela esquerda bola pra área e Gilson escorou de cabeça para Áudio abrir o placar Renovadora Confiança 1x0 Viação Tapajós. O gol de empate teve uma leve colaboração da defesa dos amarelinhos, Fonoca isso mesmo, Fonoca chutou forte para empatar Renovadora Confiança 1x1 Viação Tapajós. O zagueiro Pereira foi ao ataque e para compensar o gol sofrido tratou de marcar para os anfitriões, Renovadora Confiança 2x1 Viação Tapajós. Em campo além da busca pela vitória, Jonas e Gilson Gonçalves estavam em busca da artilharia da temporada, bola para área Gilson aproveitou para marcar o primeiro dele na partida, Renovadora Confiança 3x1 Viação Tapajós. Mais uma saída errada da defesa, Darlei aproveitou para descontar, Renovadora Confiança 3x2 Viação Tapajós. E logo em seguida Renato chegou ao gol de empate, Renovadora Confiança 3x3 Viação Tapajós. Pereira em tarde inspirada marcou mais um para fechar o primeiro tempo em vantagem, Renovadora Confiança 4x3 Viação Tapajós.
Na etapa final mais gol dele Gilson Gonçalves, bom aproveitamento dentro da área aí foi só comemorar, Renovadora Confiança 5x3 Viação Tapajós. E novamente ele Gilson Gonçalves marcou o quadragésimo oitavo gol dele na temporada, Renovadora Confiança 6x3 Viação Tapajós. E derrepente deu um verdadeiro apagão no time da Renovadora Confiança, outro erro na saída da defesa para o meio campo, Renato aproveitou para diminui, Renovadora Confiança 6x4 Viação Tapajós. Gerlan em velocidade pela direita deixou Daniel na “cara” do gol apara marcar Renovadora Confiança 6x5 Viação Tapajós. Aí o goleiro Mauro resolveu aprontar, ele tentou sair jogando entregou a bola nos pés do atacante Daniel que agradeceu o presente de Natal empatando, Renovadora Confiança 6x6 Viação Tapajós. O time da Renovadora Confiança tem craques que podem desequilibrar a qualquer momento e foi isso que fez Arnaldo Chulapa, cobrança de falta pela direita, chulapa colocou no ângulo do Goleiro Paulo Sérgio, Renovadora Confiança 7x6 Viação Tapajós. E para finalizar com chave de ouro Arnaldo fechou a goleada, Final Renovadora Confiança 8x6 Viação Tapajós.
 
A Renovadora Confiança jogou e venceu com: Mauro, Pereira, Marlisson, Tapioca (Dário), Arnaldo, Áudio (Marlisson Espadim), Hergos (Guto), Jonas, Gilson (Adilson). Técnico A. Couto
 
Gols: Áudio, Gilson (3), Pereira (2), Arnaldo (2)
 
Viação Tapajós perdeu com: Ericlei (Paulo Sérgio), Reinaldo (Chico Boi), Manoel, (Ezequias), Fernando (Renato), Jonilson (Bruce), Sabá (Gerlan), Nei (Lourival), Emerson (Daniel) e Fonoca (Darlei). Técnico Gerlan.
 
Gols: Renato (2), Daniel (2) Fonoca e Darlei 


Árbitro: Frank Leal

 Campo "papai" Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário