domingo, 18 de dezembro de 2011

Renovadora Confiança atropela o time do MMC

Em mais um jogo de confraternização a Renovadora Confiança enfrentou o MCC. Diferente de outros jogos os dirigentes do MCC, Movimento de Curcilistas da Cristandade, apresentaram um grupo recheado de jovens valores para mesclar com os mais experientes para tentar vencer os amarelinhos.
Com a bola rolando um inicio bastante equilibrado com boas oportunidades de gols para ambos os lados sem aproveitamento devido. O destaque do MCC no primeiro tempo foi o goleiro Pedrinho, filho do ex-goleiro Pedrinho Moreira, e Nelson Mota (radialista). O primeiro gol saiu de uma jogada que é

característica da Renovadora Confiança, Alexandre ganhou a bola no meio de campo tocou para Edilberto que de primeira rolou para Jonas bater para o gol, Renovadora Confiança 1x0 MCC. Placar do primeiro tempo. Com a saída do lateral direito Nelson Mota a defesa perdeu na marcação, mas ganhou mais velocidade principalmente com os jovens, Teles em velocidade pela direita chutou forte indefensável para o goleiro Mauro, Renovadora Confiança 1x1 MCC. O time da Renovadora Confiança conta com grandes craques e um deles é figurinha conhecida do nosso futebol, Arnaldo chulapa, o camisa 10 cobrou falta com maestria encobrindo o goleiro Pedrinho tirando qualquer chance de defesa, Renovadora Confiança 2x1 MCC. A experiência dos veteranos da Renovadora Confiança superou a correria desenfreada do adversário, foi aí que Alexandre recebeu a bola na entrada da área chutou para o gol, Áudio ainda atrapalhou a visão do goleiro, e mais um gol. Renovadora Confiança 3x1 MCC. O quarto gol foi uma pintura de jogada, Edilberto recebeu a bola em velocidade na entrada da área ele driblou a marcação tirou do goleiro, para tocar para o fundo das redes, Renovadora Confiança 4x1 MCC. Os visitantes bem que tentaram reagir, Ângelo chutou forte da entrada da área a bola desviou no Adilson enganando o goleiro Mauro, Renovadora Confiança 4x2 MCC. Mas ficou só nisso, os anfitriões dominaram o jogo e ainda contaram com a colaboração do zagueiro Josiél que tentou tirar a bola da grande área acabou chutando de encontro ao atacante Raul, aí foi só comemorar Renovadora Confiança 5x2 MCC.  O último gol foi em mais uma jogada de toques rápidos, Raul recebeu na entrada do gol tocou por cobertura para Arnaldo de cabeça marcar Renovadora Confiança 6x2 MCC placar final.

A Renovadora Confiança jogou e venceu com o futebol de: Raul (Mauro), Carlos, Marlisson (Marcelo),

Adilson (Pereira), Tapioca (Guto), Áudio (Edilberto), Arnaldo Chulapa (Marlison Espadim), Jonas e Gilson (Alexandre) Técnico A. Couto.

Gols: Jonas, Arnaldo (2), Edilberto, Alexandre e Raul       
A briga pela artilharia esta assim: Jonas 57 gols contra 45 do Gilson Gonçalves

O time do MCC perdeu com o futebol de: Pedrinho, Nelson Mota (Márcio), Rafael, Neto (Tiago), Betinho

(Adriano), Bechara (Cid), Josiel (Marcelo Bebê), Ricardo (Igor), (José), Ângelo (Railson), (Fabinho).

Técnico Hélio Júnior

Gols: Tele e Ângelo

Árbitro – Beto Silva

Próximo adversário, Viação Tapajós       

2 comentários:

  1. Wander, em nome de toda diretoria e jogadores que faz parte do time do MCC, quero agradecer a boa recepção que tivemos no Campo Papai Agostinho e desejar a equipe da Renovadora Confinça um Feliz Natal e um Ano de 2012 repleto de sucesso!

    Hélio Júnior.

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro jogaço, acredito que a diferença do placar, foi obtida principalmente por jogadas individuais como o gol de falta do Arnaldo,entretanto, a equipe do MCC veio organizada na busca de um placar favorável, ainda não foi desta vez. Para nós da Renovadora Confiança, estes encontros ficarão na memória, uma tarde muito agradável com a prática do esporte de forma sadia, e a alegria de receber muita gente de bem como a turma do MCC, Alex,Paulinho Miranda,Nelson Mota,Miguel, Marcos,Pedrinho..... enfim todos, pois foram muitos esportistas presentes, que possamos nos encontrar novamente em 2012.Um feliz natal á todos e que o MCC continue com sua jornada de envangelizaçção de ambientes apoiando a Diocese de Santarém. Um abraço , Audio Couto.

    ResponderExcluir