terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Manhã de terror no transito de Santarém

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas durante um acidente de trânsito que ocorreu na manhã de hoje (13), na esquina das avenidas Rui Barbosa e São Sebastião, no centro de Santarém.
Testemunhas relataram que o motorista perdeu o controle da direção e o ônibus derrubou um sinal de
trânsito e atingiu uma residência. O coletivo era conduzido por Olavo Pereira do Nascimento. O ônibus pertence à empresa Vitória, que faz a linha Prainha/Santana.
Gleiciane Barbosa Vieira e Aparecida Oliveira Coelho morreram na hora e Maria da Conceição Carvalho de Almeida, 56 anos, Veneranda Almeida Lima, 80 anos e Margarida Teixeira Albarado, que é proprietária da residência atingida pelo veículo, ficaram gravemente feridas. Elas foram internadas no Pronto Socorro Municipal de Santarém. Maria da Conceição Carvalho de Almeida faleceu no meio da tarde, enquanto Veneranda e Margarida continuavam em estado grave.
Dezenas de curiosos estiveram no local do acidente. Enquanto as equipes de resgate socorriam as vítimas e retiravam os corpos atingidos pelo ônibus, com a ajuda de dois tratores. O trecho da Avenida Rui Barbosa, entre São Sebastião e Turiano Meira foi interditado por homens do Policiamento de Trânsito da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário