sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jonas poderá ser o novo artilheiro da Renovadora Confiança

Há quase cinco anos no ar o futebol Society Empresarial já reunião milhares de profissionais dos mais diversos seguimentos da sociedade. Empresas e instituições reúnem seus funcionários para realizar o que chamamos de “desafio empresarial”, sempre a convite dos anfitriões. Pisar no tapete verde do campo “papai” Agostinho foi tanto quanto uma honra para muitos peladeiros e até ex-jogadores que já desfilaram talento nos gramados do colosso do Tapajós, Mangueirão, Pacaembu e até gramados Europeus.
Empresa de Belém (Extra Farma) já reuniu seus funcionários para enfrentar o time da Renovadora Confiança no campo “papai” Agostinho. E ao logo dos anos o time da casa teve um único artilheiro, Gilson Gonçalves “o maquina”, temido pelos adversários, e mesmo com marcação especial Gonçalves deixou sempre a marca do goleador.
Mesmo com algumas contusões Gilson já marcou 45 gols na temporada, mas em 2011 a chuteira de “ouro” poderá ir para outra galeria, Jonas ou Tony como é conhecido no cenário nacional do futebol, está a uma partida de garantir a artilharia, são 57 gols, 12 de vantagem para o segundo artilheiro, é quase impossível ser alcançado.
Sábado tem o último compromisso do ano entre Renovadora Confiança x Viação Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário