domingo, 6 de novembro de 2011

Reinado ameaçado

Ano após ano a artilharia da Renovadora Confiança sempre teve um único personagem, Gilson Gonçalves, maquina de fazer gols. Os adversários temem o camisa nove e a orientação é a mesma: Marcação cerrada no Gilson, cola no homem, pra onde ele for vai atrás. E mesmo assim o cara é difícil de ser marcado, mas este reinado poderá chegar ao fim em 2011 pelo menos se depender de um certo, Dr. Artilheiro.
Atualmente o time da Renovadora Confiança tem três feras brigando pela artilharia, dentre eles um azarão, Carlos. O defensor surpreende os adversários com os chutes de fora da área sempre pegando o goleiro de calças curtas, outro forte do lateral é a presença na área com as cabeçadas indefensáveis, Carlão soma hoje (06) 25 gols.
Dr. Jonas é o que mais ameaça a "coroa" do Gilson, o meia-atacante tem faro de gol e dificilmente passa em branco. Jonas ou Tony como ficou conhecido quando jogou na Ponte Preta, já marcou 47 gols e promete que vai lutar pela artilharia.
Gilson Gonçalves passou um bom tempo no DM, foram mais de trinta dias, quanto aos números, Gonçalves já balançou as redes dos adversários 39 vezes. Ainda faltam sete jogos até conhecermos o novo rei da artilharia.
Quem leva essa, Gilson, Jonas ou Carlos?        

Um comentário:

  1. Muito bom ver o meu velho parceiro de ataque Jonas, aqui conhecido como Toni, aqui a briga era de cachorro grande, mas eu não dava brecha a ele de jeito nenhum. Esse Jonas é fera!!!! Aposto nele!!!!
    Hoje sou empresario esportivo e fui jogador de futebol, então acho que tenho propriedade para apostar...rs.
    Parabéns pelo Blog.
    Abraço.
    Neto Genovez

    ResponderExcluir