domingo, 20 de novembro de 2011

Praia de Alter do Chão eleita uma das sete maravilhas do Pará

Igreja de Pedra de Vigia, Parque Ambiental de Paragominas, Praia do Atalaia em Salinopólis, Alter do Chão) em Santarém, o Círio de Nazaré, a Ilha de Mosqueiro e o Parque Ecológico de Carajás.

Essas foram as Sete Maravilhas do Pará eleitas pela população em um promovido pelas Organizações Rômulo Maiorana (ORM). No próximo dia 27, os leitores do jornal O LIBERAL serão presenteados com uma revista especial com imagens e curiosidades sobre os locais escolhidos.O anuncio foi feito ontem (18) na festa realizada no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e promovida pelas Organizações Romulo Maiorana (ORM) e a Associação Comercial do Pará (ACP) que, na ocasião, concederam o Prêmio ORM/ACP a 41 empresas que se distinguiram no universo empresarial do Pará.

O resultado da votação que durou seis meses foi conhecido ontem na entrega do prêmio ORM/ACP. Além das sete maravilhas, Feliz Lusitânia, Teatro da Paz e mercado Ver-o-Peso, todos em Belém, receberam menção honrosa. Governador Simão Jatene defende a união dos paraenses

Um dos momentos mais marcantes e emocionantes da noite ORM/ACP se deu ao final da premiação, quando os representantes das empresas vencedoras se reuniram no palco e, puxados pelo governador Simão Jatene, entoaram o hino do Estado do Pará. A execução contagiou a plateia, que explodiu em aplausos ao final do hino. Em seu discurso, o governador parabenizou as empresas paraenses que, diariamente, superam obstáculos em prol do desenvolvimento do Estado. Jatene também pregou a união dos paraenses em busca de um Estado mais fortalecido e igualitário. “Este encontro une, hoje, grande parte das pessoas que produzem neste Estado. Este Estado que, mais do que nunca, precisa que todos nós, que vivemos aqui, estejamos unidos. Este é um belo momento para festejarmos o sentimento de fraternidade e de irmandade entre os paraenses”, disse Jatene.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ércio Bemerguy

Nenhum comentário:

Postar um comentário