domingo, 13 de novembro de 2011

Em jogo festivo Renovadora Confiança empata com a casa Rainha

 Mais uma vês as famílias estiveram se confraternizando nas dependências do campo “papai” Agostinho de propriedade da família Couto. Os visitantes da empresa Casa Rainha, da família Sá, foram recepcionados e puderam se divertir, relaxar e torcer.
















O time da casa Rainha comandado pelo Repórter Guto Cardoso da TV Tapajós, contou com um grupo forte e recheado de grandes valores como: Toquinho, Elielson, Funil, Alan e claro, os funcionários da empresa.
Quando a bola rolou todos os olhares se voltaram para os personagens da festa, Renovadora Confiança e Casa Rainha. Como sempre acontece, os anfitriões começaram pressionando, impondo um ritmo forte em busca do primeiro gol. As oportunidades foram surgindo, mas sem um bom aproveitamento principalmente dos atacantes Jonas e Gilson Gonçalves. Já que os atacantes não concluíam as jogadas em gol, o defensor Pereira resolveu partir para o ataque. Em jogada pela direita, bola para área e ele Pereira abriu o placar 1x0 para a renovadora Confiança. Pressão de ambos os times, Elielson ganhou a bola no meio campo e de pé esquerdo bateu forte indefensável para o goleiro Raul, Renovadora Confiança 1x1 Casa Rainha. Com a partida equilibrada, pereira resolveu chutar de fora da área, o zagueiro funil tentou afastar do gol, acabou colaborando para o segundo gol do pereira, Renovadora Confiança 2x1 Casa Rainha. Ativo na partida o meia-direita Estelino conduziu a bola até alinha de fundo e cruzou para a área, Beto escorou de cabeça para empatar, Renovadora Confiança 2x2 Casa Rainha.
No segundo tempo as duas equipes entraram com algumas mudanças, mas só a Casa Rainha se dava bem. Numa jogada em velocidade pela esquerda, Ney chutou forte, indefensável para o goleiro Mauro, Renovadora Confiança 2x3 Casa Rainha. Se no primeiro tempo predominou o time dos amarelinhos, na segunda etapa foram os visitantes quem pressionavam mais. Alan de longe chutou entre as pernas do goleiro Mauro, Renovadora Confiança 2x4 Casa Rainha. Depois de ceder à virada e estar perdendo por dois gols de diferença, o treinador da Renovadora Confiança resolveu voltar com alguns jogadores que iniciaram o primeiro tempo, no caso do Alexandre e a entrada do atacante magrão. Com mais poder de ataque, Dário recebeu a bola na entrada da área, chutou colocado no ângulo da trave do goleiro Nenê, Renovadora Confiança 3x4 Casa Rainha. Dário ainda se deu ao luxo de perder uma cobrança de pênalti, mas tapioca não desperdiçou, ele recebeu a bola dentro da pequena área e de cabeça marcou o gol de empate. Final Renovadora Confiança 4x4 Casa Rainha. O ponto curioso da partida foi a contusão do arbitro Frank Leal e o positivo foi o destaque do jogo, pereira pela Renovadora Confiança e Gerson pela Casa Rainha com direito de troféu sendo entregue pela diretora presidente do grupo, Liane Sá.

Renovadora Confiança jogou com: Raul (Mauro), Carlos, Marlisson (Isaías), Pereira, Tapioca (Raul), Djair (Guto), Alexandre (Marlison Espadim), Jonas (Magrão) e Gilson (Dária). Téc. A. Couto

Gols: Pereira (2), Dário e Tapioca
 
Casa Rainha jogou com: Nenê, Toquinho, Funil, Gerson, Ney (Marcelo), Elielson, Estelino (Leandro), Beto (Júnior), Alan (Marcio) Téc. Guto Cardoso

Gols: Elielson, Beto, Ney e Alan

Campo ‘papai’ Agostinho
Arbitro – Frank Leal
Próximo adversário sábado 19.11 W 3+COMUNIC      

Nenhum comentário:

Postar um comentário