terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tribunal do Júri da Comarca de Santarém condenou mais um acusado do homicídio de um jovem durante a festa do Sairé

O Tribunal do Júri da Comarca de Santarém condenou, na noite desta segunda-feira, 3, a 19 anos e 11 meses de prisão, em regime fechado, o ajudante de depósito, Jarlisson Pimentel dos Reis, vulgo "Tonte", acusado de ser um dos sete integrantes da gangue do Rotary que, em setembro de 2000, deu fim a vida Janderley dos Santos Silva, durante uma briga na festa do Sairé.
Este é o segundo réu condenado do caso. O primeiro, Gleidson Campos, o "Mudinha", foi julgado no último mês de maio. Nesta terça-feira, 4, está sendo julgado pelo mesmo crime, Francisco Edcarlos dos Santos Tavares, vulgo "Cacau" e, na próxima sexta-feira, 7, serão julgados os quatro acusados restantes.
Segundo os autos, a vítima foi morta a pauladas, pedradas e facadas durante a festa do Sairé. Atuaram no júri presidido pelo juiz Gerson Marra Gomes, os promotores Rodrigo Aquino e Adleer Sirotheau e o advogado Celso Furtado. Como o réu respondeu processo em liberdade, lhe foi concedido o direito de recorrer da sentença na mesma condição.

Fonte: TJPA
Texto: Vanessa Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário