domingo, 30 de outubro de 2011

Renovadora Confiança vence a segunda consecutiva

Renovadora Confiança

Plano PAS
Um jogo que parecia ser fácil quase complicou para a Renovadora Confiança. Assim foi o time do plano PAS, de inicio uma equipe sem rumo pelos desfalques, alguns jogadores chegaram atrasados e isso pesou dentro das quatro linhas.
O primeiro gol para a Renovadora Confiança saiu de uma sequencia de chutes em direção ao gol do goleiro Júnior, primeiro Arnaldo cobrou escanteio e o goleiro rebateu, Gilson tentou, mas a defesa afastou e Carlos (O zagueiro artilheiro) de bate pronto fez um belo gol, Renovadora Confiança 1x0 Plano Pas. Falta na entrada da área e Denis cobrou e converteu 1x1. Arnaldo cobrando falta marcou o segundo Renovadora Confiança 2x1 Plano Pas. Gilson recebeu a bola dentro da grande área, girou e com a perna esquerda marcou, Renovadora Confiança 3x1 Plano Pas. O camisa dez Arnaldo marcou mais uma obra prima, Renovadora Confiança 4x1 Plano Pas. Jonas, o Dr. Artilheiro, recebeu cruzamento da direita e de costas para o gol desviou para as redes, Renovadora Confiança 5x1 Plano Pas.
No segundo tempo, mais gols, aí os atrasados: Domingos, Babá e Doinho entraram e fizeram a diferença. Jogada no meio do campo, lançamento para Diego Gonçalves, ele prosseguiu e na saída do goleiro Mauro tocou para marcar, Renovadora Confiança 5x2 Plano Pas. Doinho numa jogada de pura raça diminuiu Renovadora Confiança 5x3 Plano Pas. E outro retardatário marcou, Babá aproveitou o chute para a área e num leve toque ele tirou do goleiro para finalizar Renovadora Confiança 5x4 Plano Pas. Previsto para voltar só em Dezembro o volante Guto Couto resolveu antecipar, autorizado pelo fisioterapeuta, o camisa oito se sentiu bem, mas ainda não é o momento.
O último gol da partida saiu de uma pintura de jogada, Raul ganhou do zagueiro e na linha de fundo cruzou para Arnaldo definir. Final Renovadora Confiança 6x4 Plano Pas.

A Renovadora jogou e venceu com: Raul (Mauro), Carlos, Marlisson (Marcelo) Adilson (Pereira), Tapioca, Alexandre (Djair), (Raul), Arnaldo, Jonas (Dário) (Guto), Gilson (Edilberto). Téc. A. Couto
Gols: Carlos, Arnaldo (3), Gilson e Jonas

Plano PAS perdeu com: Júnior (Dionaldo) Pablo (Domingos), Eder, Ailton, Gustavo (Babá), Denis, Dionaldo (Doinho), Diego e Esaias. Téc. Diego Gonçalves
Gols: Denis, Doinho e Babá

Arbitro: Adailson Silva

Próximo adversário será o time da OAB do técnico Damião

Nenhum comentário:

Postar um comentário