domingo, 16 de outubro de 2011

Renovadora Confiança sofre segunda derrota no mês

Renovadora Confiança

Salvador Representações
 
 
Foram três jogos disputados no Mês de Outubro, duas derrotas e uma vitória. O primeiro confronto contra o time da Academia Djalma Lima, o tropeço 7x4 para o time do professor Manoel. Contra a SMT a volta por cima 8x1 para Renovadora Confiança e sábado 15.10 o adversário compacto na marcação sob o comando do experiente Marlon, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, ditou as ações para que o time Salvador Representações pudesse sair vencedor, já que no ano de 2008 quando essas duas equipes se enfrentaram, a vitória ficou com o time da casa.
Em campo o treinador da Renovadora Confiança colocou um time bastante ofensivo, com magrão e Jonas no ataque, e não demorou a dar certo. Jogada na área, magrão driblou a marcação, o zagueiro tentou tirar acabou fazendo contra. 1x0 para Renovadora Confiança. Na cobrança do lateral, Arnaldo levantou a bola na cabeça do magrão para maçar o segundo, 2x0 Renovadora Confiança. Logo em seguida o time Salvador Representações marcou o primeiro, Adilson tentou afastar, a bola sobrou nos pés do Carlos cabeça para diminuir, 2x1. Outra falha na defesa e Edilson empatou 2x2. Arnaldo levantou a bola na cabeça do artilheiro magrão 3x2 Renovadora Confiança. Talles de 19 anos, jogador do São Raimundo profissional, chutou da intermediária e o goleiro Mauro aceitou um frango, 3x3. Marlon derrubou magrão dentro da área, pênalti, Gilson cobrou e marcou 4x3 Renovadora Confiança.
No segundo tempo o jogo continuou equilibrado e Carlos cabeça driblou o zagueiro, tirou do goleiro para entregar para o jovem tales empatar 4x4. Arnaldo num belo lançamento encontrou Marlison Espadim na intermediária que correu em direção ao goleiro Marcelo para marcar 5x4 para Renovadora Confiança. Pereira tentou evitar o gol com a mão, pênalti que Tales cobrou e converteu 5x5. Numa cobrança de falta impecável, Marlon chutou a bola no ângulo do gol de Mauro, Renovadora 5x6 Salvador Representações. Tales num belo chute da lateral esquerda no canto do goleiro Mauro que nada pode fazer Renovadora Confiança 5x7 para Salvador Representações. Já no crepúsculo do jogo, Gilson diminuiu. Final Renovadora Confiança 6x7 Salvador Representações.

Renovadora Confiança jogou e perdeu com: Mauro, Carlos, Marlisson, Adilson (Pereira), Tapioca, Alexandre (Edilberto), Arnaldo (Marlison Espadim), Magrão (Gilson) e Jonas. Téc. A. Couto

Gols: Magrão (3), Gilson (2), Marlison Espadim                 

Salvador Representações jogou e venceu com: Marcelo, Marlon (Salvador), Kaka, Babú, Calos cabeça (Nilson), Bambam, Tales, Vieira e Edilson. Téc. Salvador

Gols: Calos Cabeça, Tales (4), Marlon e Edilson

Arbitro – Frank Leal

Próximo adversário da Renovadora Confiança, Sábado 22.10 os contadores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário