quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Posse em clima de festa

 Com mensagens de boas vindas produzidas por sindicatos, comunidades rurais do Tapajós, Eixo Forte, Arapixuna, Ituqui, região de Várzea e Resex Tapajós / Arapiuns, em cartazes e faixas, espalhadas no plenário da Câmara a vereadora Ivete Bastos (PT), assumiu a vaga do partido no parlamento santareno, deixada pelo ex-vereador Evaldo Costa.

A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira 26.10.2011 e foi presidida pelo vereador José Maria Tapajós (PMDB), que após o juramento da nova parlamentar a declarou empossada, sendo aplaudida de pé por dezenas de correligionários, que lotavam as galerias da Câmara.  

O que disse Ivete 

A nova parlamentar santarena Ivete Bastos se pronunciou assumindo compromissos com a população. Disse que veio para somar com seus pares, para que possam trabalhar por um projeto que venha beneficiar a população.

A parlamentar disse esperar que esteja sempre somando nesse processo de inclusão social. “Iremos lutar pela superação das desigualdades sociais, esse é o meu comprometimento maior”. Enfatiza.

A vereadora deixa claro que a sua proposta de defesa dos segmentos sindicais e populares, vai continuar no Legislativo, por acreditar que esse público formado por trabalhadores (as) rurais, sempre tiveram um anseio de ter alguém, que os representasse. 
“Estamos aqui para somar, não vamos criar uma perspectiva de que vamos resolver todos os problemas, mas vamos à busca de soluções para parte deles”. Promete.

Com relação ao prestigio dado a sua posse, com a presença de dezenas de pessoas de diversas regiões do município, Ivete Bastos declara que isso lhe é gratificante. “Estou muito honrada, agradecida, emocionada, porque mais uma vez me conscientizo, me convenço de que sou muito querida por essa população, não tem gratificação maior, sou agraciada por Deus, por tudo isso”. Define. 

Boas vindas de seus pares

Todos os vereadores que ocuparam espaço na Tribuna, desejaram boas vindas à nova parlamentar Ivete Bastos. Seu colega de partido vereador Carlos Jaime, destacou os feitos de Ivete Bastos, como presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santarém. “Ela tem uma historia de vida reconhecida nacional e internacionalmente, é uma mulher combativa, porque não se deixou se abater por ameaças de grileiros e invasores de terás”.

Fonte: Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário