quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Homenagem ao cardiologista emociona familiares e amigos

Para homenagear o cardiologista Paulo Jennings que desapareceu nas águas do Rio Amazonas ao dar um mergulho, familiares e amigos do médico foram até o local nesta manhã (12) demonstrar o carinho por Jennings lançando flores, balões, velas em cuias e barquinhos de buriti no leito do rio.

A cerimônia contou com a presença de mais de 60 pessoas. Amigos, familiares e moradores da comunidade Januária participaram cantando músicas. A contribuição dos comunitários de Pinduri foi a contação de ‘causos’ do Dr. Paulo Jennings.
Amigos e família destacaram o espírito solidário do médico, mas ressaltaram que a lembrança principal será a alegria e a missão de servir ao próximo. Foi cogitada a possibilidade de criação de uma ONG com o Nome de Paulo Jennings. A ideia é continuar com o trabalho desenvolvido pelo médico - dar apoio para os santarenos que tem que se deslocar para São Paulo em busca de tratamento de saúde.
Um dos médicos que vieram para essa pescaria na Amazônia colocou-se a disposição para ajudar na capital paulista. Não foi possível o pastor e o padre estarem presentes, mas a família e amigos fizeram orações e agradeceram pela vida do médico. “Os comunitários desta região, falaram que aqui entre estas três ilhas existe um "encante", então prefiro acreditar que o tio Paulo não morreu, ele está encantado", disse Dr. Erik Jennings, primo do médico, a quem chamava de tio.

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário