quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amizade ou o dinheiro?

Com o dinheiro você pode comprar quase tudo, mas com a amizade você conquista e não custa nenhum centavo.
O que mais me deixa feliz frequentando as dependências da Renovadora Confiança, o campo e a área de lazer, são as pessoas. Gente de bem, empresários, profissionais liberais, funcionário público e privado se relacionam como se todos tivessem o mesmo poder aquisitivo, sem distinção de raça ou cor...
















Os maridos acompanhados de suas esposas e filhos relaxam e se sentem em um mundo de paz e felicidade, esquecendo de tudo num puro desestresse do adquirido no dia-a-dia da cidade, trabalho, lar, escola e etc...


















A cada sábado novos visitantes querem conhecer a estrutura de descontracção da família Couto. O radialista Darlan Patrick veio de Itaituba e a convite do empresário Marlison Espadim, ficou fascinado com a estrutura e se sentiu como se estivesse em território próprio, sem exclusão.
Até o patriarca da família Couto, Agostinho Couto, resolveu rever os amigos, que alias, Agostinho é tão querido que fora homenageado pelo Dr. Jonas, com um belo gol, além dos abraços e cumprimentos ao “garotinho”. Amizades assim massageiam o ego de qualquer um.



Ao longo dos mais de quatro anos narrando o futebol Society Empresarial, conquistei bons amigos e o que é melhor, os velhos amigos se fortalecem ainda mais.
      









Se perguntarmos aos ex-jogadores em atividade (os peladeiros), se já estiveram no campo “papai” Agostinho, eu garanto, a maioria responderá SIM. Até quem tem sua tradicional “pelada” em algum campo da cidade, já deu uma fugidinha para jogar no campo da família Couto.         







O calendário de jogos até Dezembro já está completo:

29/10/2001 Renovadora Confiança x Plano Pas
05/11/2011 Renovadora Confiança x OAB
12/11/2011 Renovadora Confiança x Casa Rainha
19/11/2011 Renovadora Confiança x W 3 mais Comunic.
26/11/2011 Renovadora Confiança x Eletronorte
03/12/2011 Renovadora Confiança x Copel
10/12/2011 Renovadora Confiança x Variedades Rocha
17/12/2011 Renovadora Confiança x MCC
24/12/2011 Renovadora Confiança x Viação Tapajós




Um comentário:

  1. Wander, fiquei feliz com suas colocações, assim como sinto-me feliz e toda nossa familia em poder estar com você, R.Sampaio e toda equipe de Técnica os amigos de futebol e a sociedade em geral que participa dos jogos no campinho Papai Agostinho nas depências da Renovadora Confiança, tudo oque você disse, é pura verdade, eu assino em baixo, o espaço do Futebol é reservado ao trabalhador,passam por lá advogados, médicos, pedreiros, taxistas, padeiros, carteiros,empresários,atletas, ex atletas,jornalistas, engenheiros, marceneiros, agricultores, professores..... enfim, gente de várias profissões e classes sociais, e lá todos são recebidos da mesma forma, porquê todos somos iguais e ponto final. Comentamos um dia que o "esporte" têm um poder muito grande de socialização e entretenimento, enfim conhecemos novos amigos em um ambiente saudável, e isto só nos traz resultados positivos.O esporte também é competição, e as vezes nos bastidores no calor da hora surgem algumas pequenas desavenças ou como se diz na Gíria antiga (Fuleragem), porém em questão de minutos tudo se acaba e todo mundo fica novamente na Paz, no Futebol isso faz parte.Quando a bola rola o Marlisson espadim todo "Puído" não corre, não marca ninguém e só quer bola no pé, o Gilson (mala) se esconde atrás do zagueiro de migué, o Mauro goleiro bota a bola pra dentro, O Dr Jonas é o maior fominha, O Adilson cansado precisa de uma passagem de ônibus para voltar para lateral, pelo menos ele Cruza Bem ?????,O Tapioca dá as entregadas dele, eles dizem que eu sou delegado e reclamão será ?, Eu sei que eu faço meus golzinhos ajudo o time na marcação e deixo a galera ouriçada com meus dribles, firulas e toques de 1ª, O povo reclama do Juiz, é maior "Fuzaca da gota" como dizem os arigós igual eu.... Depois todo mundo esquece das discussões e a amizade prevalece, no outro sábado começa tudo novamente.Eu agradeço a DEUS, que tudo começa novamente, pois neste espaço vivemos momentos felizes e agradáveis, muita gente fica contando as horas para chegar logo o final de semana e nos encontrarmos no Campinho Papai Agostinho para mais uma tarde de futebol.Espero que nossos convidados e sociedade em geral continue participando conosco do projeto, assim como você Wander, pois nós entramos com a estrutura Fisica das instalações e alguns investimentos e você com a Mágia da sua Voz marcante encantando a todos com suas narrações aos domingos na tela da Band.

    ResponderExcluir