segunda-feira, 26 de setembro de 2011

São Francisco empata e decide em casa a classificação para a seletiva do Parazão

Um jogo com várias opções, foi assim para São Francisco e Time Negra. O genérico do Paysandu tomou a iniciativa e a um minuto de bola rolando Elielson invade pela esquerda e bate forte com a bola passando a esquerda de Flávio.
Aos 4 minutos o Leão responde com Rodrigão, ele recebe lançamento longo na direita, Braian chega na dividida e coloca pela lateral.
Outro bom momento para o time negra, Picachu cobra a falta da esquerda e Bruno cabeceia com perigo, Flávio faz grande defesa desviando para escanteio.
Picachu cobra a falta da esquerda direto nas mãos do goleiro Flávio.
Ainda no primeiro tempo Michel cobrou falta para área, Cleber afasta o perigo.
Gol mesmo só no segundo tempo, o Time Negra abriu o marcador após jogada na direita de Luan, Bruno pega de cara para o gol e manda para o fundo das redes 1X0 Time Negra.
A resposta azulina veio aos 32 minutos, Sidivan cruzou da direita na cabeça de Alex Carioca que estufou as redes de Sanderson. Time Negra 1 x 1 São Francisco.

FICHA TÉCNICA

O Time Negra jogou e empatou com: Sanderson, Picachu, Cleber (Ca), Pablo, Braian (Cv), Hallace, Danilo, Ciro (Walmir), Luan, Elielson (Augusto), Bruno (Pitbull). Téc. Nad

São Francisco
Jogou e empatou com: Flávio, Sidivan, Preto Marabá, Alex Carioca (CA) e Maurian (CA); Marcelo (Delson), Diego Carioca, Michel, Ricardinho (Jonatas), (Jaquinha); André e Rodrigão. Téc. Osvaldo Monte Alegre 
Domingo no Estádio Colosso do Tapajós o São Francisco recebe o Time Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário