domingo, 4 de setembro de 2011

Renovadora Confiança começa mês de Setembro com vitória

Renovadora Confiança
Office Informática


A campanha do time da Renovadora Confiança no mês de Agosto foi à pior dos últimos meses, foram quatro
jogos, Duas derrotas, um empate e uma vitória. Entretanto o mês de Setembro promete uma reviravolta, pelo menos já foi dada a largada rumo às vitórias, e a primeira aconteceu sábado no campo “papai” Agostinho contra a forte equipe, comandada pelo veterano, Zequinha Franco, Office Informática.
Para o treinador dos “amarelinhos” foi um jogo de muita “dor de cabeça”, sobretudo para escalar inicialmente os titulares, já que o grupo compareceu em bom numero, e a ótima noticia para o técnico, foi à volta do meio campo Alexandre Lopes.
Com um esquema tático ofensivo, o gol para a Renovadora Confiança saiu de uma jogada de toques rápidos, Edilberto recebeu pela esquerda, avançou em direção ao goleiro Anderson, para fazer 1x0. O gol de empate para Office Informática foi de uma maestria do Zequinha Franco, ele recebeu a bola na intermediária, viu o goleiro Raul adiantando, chutou no ângulo, 1x1. O gol da virada saiu dos pés do Aroldo, 1x2 Office Informática.
No segundo tempo, com um banco recheado, o técnico A. Couto substituiu os bons pelos bons, e foi ele o artilheiro Gilson Gonçalves, depois de perder dentro da área de frente com o goleiro, se reabilitou e marcou o gol de empate, Renovadora 2x2 Office Informática. O terceiro gol para Renovadora saiu dos pés do magrão, 3x2.
Como acontece no segundo tempo, Raul foi pra “linha” e marcou 4x2. Aí entrou ele Polonês pelo time do
Office Informática, marcou o terceiro e o gol de empate, 4x4. Mas, estava faltando à estrela brilhar, Arnaldo Chulapa cobrou escanteio para marcar um belo gol olímpico, final Renovadora Confiança 5x4 Office Informática.

Ficha técnica
 
Renovadora Jogou e venceu com: Raul (Mauro), Carlos, Marcelo, Pereira (Adilson), Edilberto, Tapioca
(Gilson Gonçalves), Áudio (Alexandre), Arnaldo (Magrão) e Jonas (Robson). Téc. A. Couto

Office Informática perdeu com: Anderson, Orlando (Nilton), Solinaldo, Adriano, Ádilo, Aroldo, Everaldo,
Badú e Zequinha Franco. Téc. Jaime
 
Arbitro – Frank Leal
 
Próximo compromisso da Renovadora, 10/09 Super mercado ADR  



Nenhum comentário:

Postar um comentário