segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hospital municipal: No dia sete só uma enfermeira

O vereador Jailson do Mojui (PSDB), na Tribuna mostrou-se preocupado com a situação por qual passa o Hospital Municipal, com relação ao atendimento à população. Ele disse que no feriado do dia sete de setembro, havia somente uma enfermeira para atender o grande número de pessoas que procurava a unidade do Pronto Socorro.

Jailson cobra do secretario municipal de Saúde Emmanuel Silva, que olhe com mais carinho para a saúde pública em Santarém e viabilize o atendimento as pessoas com mais profissionais da saúde a disposição da população.

Situação caótica 

Jailson aproveitou o espaço da Tribuna, para denunciar a situação que ele considera caótica, da escola localizada na comunidade de Riacho Verde, na região do Planalto santareno.

“A escola funciona num barracão comunitário e as famílias da localidade fizeram doação de roupas e realizaram um bazar, com a finalidade de comprar um bebedouro e um ventilador, para atender as crianças que estudam no barracão comunitário que abriga a escola”, constata. 

O vereador afirma que tem em mãos documentos que dizem ter a comunidade sido contemplada com a construção do prédio da escola, o que segundo ele só está no papel. “Queremos que essa ação se torne realidade, seja concretizada, é isso que o nosso povo está aguardando”, observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário