quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Governo do estado está coagindo funcionários a votar não

O vereador Carlos Jaime (PT), na Tribuna denunciou que o governo do estado do Pará, está coagindo os funcionários públicos estaduais a votarem não no plebiscito para a criação dos estados do Tapajós e Carajás, marcado para 11 de dezembro.

O parlamentar ao fazer uso da Tribuna, disse que no inicio da manhã desta quarta-feira, 31/08/2011, esteve participando de um encontro no Instituto Cidadão Pro Tapajós, com a presença de padres e pastores e na ocasião o professor Edivaldo Bernardo, coordenador do Instituto informou que o secretário da Casa Civil de Simão Jatene, Zenaldo Coutinho vai renunciar o cargo para trabalhar em favor do voto não no plebiscito e que com isso, a máquina administrativa estadual passa a ser utilizada na campanha contra a criação dos novos estados.

Carlos Jaime sugere ao governo do estado do Pará, que neste momento fique neutro com relação a essa questão. “Não dá para o governo de Simão Jatene, usar a máquina administrativa em prol do não, o que seria uma injustiça”, lamenta o vereador.

Fonte: Site Camara de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário