quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DETRAN passa por mudanças

Segundo Roberta Merabet, diretora regional do DETRAN, as profundas mudanças são necessárias.
As exigências feitas pela nova equipe de examinadores causaram impactos nos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação CNH, o que no nosso entendimento se faz necessário, para que se evitem os constantes acidentes de trânsito que tem ocorrido em nossa cidade.
Não se pode fechar os olhos à realidade crítica dos condutores de veículos e de moto condutores que muitas vezes pela falta de um melhor preparo e de capacitação tem provocado os acidentes, até muitas vezes com vítimas fatais.

Ser rigoroso e exigente nas avaliações é legal e se faz necessário para que se tenha um trânsito mais seguro e que respeite a vida. Não se pode tolerar o despreparo, a imprudência e a incompetência de quem dirige.
O assunto chegou a Câmara de Vereadores, e o Vereador Carlos Jaime se pronunciou na casa dizendo-se favorável as mudanças: "Somos plenamente de acordo que é preciso moralizar o setor, bem como, necessário se faz uma fiscalização com maior rigor e permanentemente Os veículos não podem ser utilizados como uma arma, que mata ou deixa sequelas na vida das pessoas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário