quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Campo da Vera Paz: Moradores revoltados

Moradores dos bairros do entorno da praia da Vera Paz, em documento denunciaram ao vereador Valdir Matias Júnior (PV), que estão sendo impedidos de fazer uso do campo de futebol existente no local. 

“Com o impedimento, os moradores passaram a utilizar os dois campos que ficam próximos, do outro lado da BR 163, mas também estão sendo impedidos de utilizá-los para a prática do futebol, inclusive a data limite é 11 de setembro, para que eles possam se retirar de lá”, preocupa-se.

Na Tribuna, o parlamentar disse que está intermediando essa situação e esteve conversando com o gerente do Porto das Docas do Pará Celso Lima, uma vez que os espaços onde estão localizados os campos de futebol, pertence às Docas, para que possamos encontrar solução ao problema e a comunidade tenha preservada a sua área de lazer.

O vereador Valdir Matias Júnior assegurou que teve a informação de Celso Lima, de que a área da Assibama, próxima a Vera Paz, deverá ser doada a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e esta vai transformá-la em espaço de lazer, com dois campos de futebol, para que possa servir a comunidade.

Fonte: Site Camara de Sanaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário