quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ALENQUER TRÊS MESES SEM ÁGUA ENCANADA

A Companhia de Saneamento do Pará (COSAMPA) esta deixando a deseja em Alenquer com seu fornecimento de água “ENGANADA” não mais encanada a mais de dois meses depois que trocaram o gerente local Sr. Arinaldo Nina Monteiro e como é de praxe os políticos principalmente os Deputado Estadual colocou seu apadrinhado de ruim que estava agora ficou pior as bombos de sucção só vivem queimando ou quebrando e a população sem água.

Aos nossos alenquerenses que sofrem com a falta de água encanada entre em contato com a Cosanpa, os serviços de atendimento ao público funcionam de segunda a sexta, das 8h às 17h, ininterruptamente, em todas as Unidades de Negócios e na sede da Companhia, na avenida Magalhães Barata, 1201, São Brás isso funciona da capital do nosso estada Belém Pará.


Os clientes também podem entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone 0800-707-1195. Para qualquer solicitação é necessário informar a matrícula do imóvel. A ligação é gratuita e o serviço funciona todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados, de 8h às 20h.

Vamos nos unir e fazer chegar até ao Governador Simão Jatene esse clamor do povo ximango que sabemos que nós não somos os únicos a passar por esse problema de falta d’água vamos lutar e fazer valer nossos direitos nós não pedimos da COSAMPA e sim compramos seus serviços.

Fonte: Site Alenquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário