domingo, 18 de setembro de 2011

Acabou a novela, Marlison Espadim renova contrato e time volta a golear

Marlison Espadim
Foram dias, horas e minutos de muita negociação até chegar a um acordo de renovação contratual entre Renovadora Confiança e o empresário do ‘canhotinha’ Marlison Espadim. Depois da contusão do meio campo Áudio, o medico fisioterapeuta da equipe, Dr. Jonas, anunciou que o jogador (Áudio) vai ficar um bom tempo sem jogar e por conta desse desfalque, o treinador A. Couto exigiu a volta do Espadim.




Renovadora Confiança

Marmo Center


E para marcar o retorno, a Renovadora Confiança enfrentou o time Marmo Center. Como sempre, os donos da casa começaram em cima, pressionando, com isso logo saiu o primeiro gol. Jonas aproveitou o rebote do goleiro Leomar para marcar, 1x0. Tapioca chutou da intermediaria no ângulo, 2x0 para Renovadora Confiança. E novamente o Dr. Artilheiro cobrando falta com maestria, 3x0. Carlos pela direita, sem ângulo, bateu forte para marcar 4x0 Renovadora Confiança, Placar do primeiro tempo.
Na etapa final com a entrada de Alexandre, Marlison Espadim, Edilberto e Arnaldo já em campo, o time ficou mais criativo e deu um passeio.
Num contra ataque do time Marmo Center, Nailton chutou para a área, Didi meteu a cabeça na bola para marcar, Renovadora Confiança 4x1 Marmo Center. Tapioca voltou a definir 5x1. Carlos fez mais um 6x1. Gilson Gonçalves aproveitou o chute para o gol e fez 7x1. Darlan diminuiu para Marmo Center 7x2. Jonas marcou mais um 8x2. O oportunista Gilson bem colocado dentro da área deixou mais uma vez sua marca 9x2. E Darlan nos descontos do arbitro Frank Leal marcou 9x3. Placar fina Renovadora Confiança 9x3 Marmo Center.

FICHA TÉCNICA           

Renovadora Confiança jogou e venceu com: Raul (Mauro), Carlos, Pereira, Adilson, Tapioca, Djair (Alexandre), Arnaldo (Edilbero), Jonas e Gilson (Marlison Espadim). Téc. A. Couto

Gols: Jonas (3), Tapioca (2) Carlos (2) Gilson Gonçalves (2)

Marmo Center jogou e perdeu com: Leomar (J. Oliveira), Barbosa (Picota), Paulo, Dino (Darlan), Didi, Nailton (Paracari), Biba (Gilmar), César (Diego), Daniel (Eder). Téc. Biba

Gols: Didi e Darlan (2)

Arbitro
. Frank Leal 

Próximo adversário da Renovadora Confiança Sousa Terra Plenagem

Um comentário:

  1. O Marlisson Espadin, só renovou o contrato em razão do Áudio ter machucado. Essa era a cláusula contratual qu estava em discussão.

    ResponderExcluir