terça-feira, 2 de agosto de 2011

São Raimundo perde mais uma pela serie D

Com um primeiro tempo equilibrado o São Raimundo até criou boas oportunidades para marcar, mas seus jogadores não tiveram competência e o primeiro tempo terminou num fatídico zero a zero.
No segundo tempo o Trem retornou mais disposto e logo aos 04 minutos Max Jarí, Ex-Clube do Remo, inaugurou o placar 1x0.
Além do cansaço da viagem de Belém em uma Lancha até Macapá e o gramado em péssimas condições, fizeram com que os jogadores tivessem um rendimento abaixo do esperado, com isso o adversário tomou proveito, foi como empurrar bêbado ladeira abaixo.
Em jogada na área alvinegra, Tiago Junior derrubou Max Jarí, pênalti, o próprio Jarí converteu 2x0.
Ao final da partida jogadores e parte da comissão técnica tentavam justificar o fracasso. O goleiro Labilá acusou o treinador de não estar escalando jogadores nas posições certas.
Enquanto o estádio colosso do tapajós não é liberado, os alvinegros terão que continuar a via-crúcis. No próximo dia 06 sábado, o time Santareno vai a Tucuruí enfrentar o galo elétrico às 19hs no estádio navegantão. O pantera ocupa a última colocação.

Ficha técnica: Trem 2 x 0 São Raimundo

Campeonato Brasileiro da Série D – Grupo 2 – 3ª Rodada
Data: 01.08.11 – Segunda-feira, 20h30
Local: estádio Glicério Marques (Glicerão) - Macapá (AP)
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho.
Assistentes: Enoque Costa Pacheco e Inácio Barreto da Câmara
Gols: (Trem 1 a 0 Maxi Jari, de cabeça, 4’ 2º), (Trem 2 a 0 Maxi Jari, de pênalti 13’ 2º)
Cartões amarelos: Romeu, Diego Piraca, Del Curuçá e Leandro Xavier, (Trem); e Júlio Ferrari e Andrei (São Raimundo)
Trem: Evandro; Américo, Tonhão, Rubran e Batata (Ronaldão); Diego Piraca, Romeu, Leandrinho (Leandro Xavier) e Souza; Max Jarí e Del Curuçá (Cassiano). Técnico: Fran Costa.
São Raimundo: Labilá; Júlio Ferrari, Thiago Júnior, Evair e Rafael Vieira; Rodrigo Santarém, Daniel (Andrei), Aldivan e Vélber (Alielson); Sató (Anderson Cruz) e Samuel Lopes. Técnico: Flávio Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário