domingo, 21 de agosto de 2011

Renovadora Confiança se reabilita e goleia o Ministério Público

Renovadora Confiança
Ministério Público











Renovadora Confiança recebeu na tarde de sábado no campo “papai” Agostinho o time do Ministério Público, precisando se reabilitar. O jogo teve um momento especial, a volta do atacante Gilson Gonçalves, além do magrão, Djair e Marlison Espadim.
Antes de bola rolar o artilheiro Gilson, vivia um momento de muita expectativa, voltar aos gramados, recuperado da contusão e fazer os gols.
O técnico Augusto Couto pôde contar com a maioria dos seus jogadores, o que facilitou para que a Renovadora não encontrasse dificuldade para vencer o Ministério Público.
Áudio abril caminho para a goleada da Renovadora Confiança, 1x0, Gilson Gonçalves 2x0, Carlos 3x0, Tapioca 4x0, Tapioca 5x0, Raul cobrando pênalti 6x0, Jonas 7x0 para Renovadora Confiança e no finalzinho do primeiro tempo Jhonata diminuiu para o Ministério Público 7x1.
No segundo tempo mais gols para a Renovadora Confiança, Marlison Espadim uma “obro prima” de gol 8x1, Gilson Gonçalves 9x1, o Ministério Público voltou a marcar através do Alessandro 9x2. Áudio voltou a marcar para a Renovadora Confiança 10x2, Carlos 11x2, e Dário marcou o décimo segundo gol para a Renovadora Confiança. Mas o time do Ministério Público bem que tentou reagir, Emanuel diminuiu 12x3, Edevaldo 12x4 e Pingo cobrando falta esgotou a reação. Final Renovadora Confiança 12x5 Ministério Público.

Renovadora com: Raul (Mauro), Carlos (Marcelo), Marlisson, Adilson (magrão), Edilberto, Tapioca, Jonas (Dário), Áudio (Pereira), Gilson Gonçalves (Djair) Téc. A. Couto

Ministério Público com: Júnior (Mateus), Manoel (DJ Jobert), Marlison, Mateus, Alessandro, Artime , Edevaldo (Jhonata) e Cláudio (Edi). Téc. João Ernertino

Árbitro – Frank Leal

Campo – “papai” Agostinho

Um comentário:

  1. Imagina quando os titulares da renovadora voltarem, será um terro para os futuros adversários.

    ResponderExcluir