segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Augusto Cardoso em novos desafios




O radialista e Repórter do Sistema Tapajós de Comunicação foi convidado para assumir a assessoria de imprensa da prefeitura de Óbidos. Guto está com viagem marcada e Sábado o comunicador embarca para o novo desafio.
O blog deseja muito sucesso, vamos sentir saudades.
Boa sorte!

2 comentários:

  1. Excelente comunicador, alegre e extrovertido, bom de papo, têm o dom da palavra....tenho amizade e carinho por este comunicador, tive o prazer de conhecê-lo através de meu amigo também comunicador Wander Luis e juntos desejamos sucesso ao Guto Cardoso nesta nova empreitada.
    Um abraço, Audio Couto.

    ResponderExcluir
  2. Devo informar a vcs que realmente a noticia é verdaeira, porém em conversa com a Direçao do sistema Tapajós de Comunicaçao, chegamos em um denominador que devemos ficar em Santarém...
    Quero agradecer o carinho nao só desse blog que noticiou, mas também de outros meios de comunicaçao, é por vcs e pelo amor a empresa que estou e vem me ajudando nao só profissionalmente mas também pessoalmente que vou ficar...
    Quero agradecer o carinho da Agencia do Rio de janeiro em parceria com alguns amigos de Bele´m pelo convite, espero outras oportunidades para serem avaliadas com carinho.
    Guto Cardoso.

    ResponderExcluir