domingo, 24 de julho de 2011

São Raimundo de máster quebra longa invencibilidade da Renovadora Confiança

Renovadora Confiança
São Raimundo de máster











Foram mais de sete semanas no reinado dos invictos, mas no último sábado 23.07 a Renovadora Confiança perdeu a coroa, o São Raimundo de máster foi o responsável. Com um time desfalcado, improvisado, nem parecia o pantera de grandes glórias, os jogadores entraram em campo dispostos a superar o adversário e todas as dificuldades. 
Do outro lado, a Renovadora Confiança, cheio de medalhões: Arnaldo, Raul, Djair, Jonas, Edilberto, Gilson, Magrão, Marlison Espadim, em fim... Não foi suficiente para segurar um time remendado. Pra começar, os donos da casa entraram em campo diferente de tudo que já se viu Tapioca, Edilberto e Djair no banco de reservas, Adilson perdido sem entender que posição ocupar e se não bastasse, ainda no primeiro tempo, Gilson deixou o campo machucado.
Sem gols na etapa inicial, o segundo tempo foi correria e muitos gols perdidos principalmente por parte da Renovadora Confiança, e mais um desfalque, Djair numa disputa de bola sofreu um corte no supercílio. Mesmo pressionando em busca de um golzinho, os amarelinhos não conseguiram furar a defesa do “goleiro Adriano” e quem não faz leva, o São Raimundo marcou. Arinei lançou para Rossi, ele foi varando toda defesa até chutar para as redes do gol do goleiro Raul. Final Renovadora Confiança 0x1 São Raimundo de máster.
Os alvinegros não perdem para Renovadora desde 02 de Janeiro de 2010.
Renovadora com: Raul, Carlos (Dário), Marlisson, Pereira e Adilson; Áudio (Tapioca), Arnaldo, Jonas (Edilberto) e Gilson (Magrão). Téc. A. Couto

São Raimundo de máster com: Adriano, Funil, Eraldo, Bechara, Paulinho Carapira, Betinho (Rossi), Arinei, Chicão e Waldir Almeida. Téc. Pedrinho Moreira.
Gol - Rossi

Arbitro: Frank Leal 
Campo - Papai Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário