quinta-feira, 21 de julho de 2011

São Francisco em ritmo de preparação para a segunda divisão do campeonato paraense

Osvaldo Monte Alegre
O grupo azulino busca ar puro para trabalhar visando o estadual da segunda divisão, e a comunidade estrada nova é o local propicio para preparação.
Para o técnico Osvaldo Monte a comunidade trás boas recordações, pois em 2001 ele foi campeão santareno com o Fluminense. Superstição ou não, Osvaldo quer todos os Deuses a seu favor, afinal o treinador vai precisar.
Preto Marabá
Goleiro Flávio














Com um grupo bastante jovem, formado por jogadores “prata da casa” a diretoria apresentou quarta-feira 20.07 dois reforços, o goleiro Flávio Silva, ex-Cametá e o zagueiro preto Marabá ex-aparecidense, mas segundo o diretor Waldir Matias Júnior outros reforços estão a caminho, mais um volante e o retorno do atacante André, que esta de férias. Quanto a acertos, Matias reiterou: Todos os jogadores que estão no grupo desde o dia 14.07 quando começou a preparação, já acertaram as bases salariais.
           
Comissão técnica do São Francisco:
Técnico – Osvaldo Monte Alegre
Auxiliar Técnico – Paulo Rangel
Preparador físico – Rony Lameira
Preparador de Goleiros – Jorge Ney

Nesse momento de pré-temporada o apoio da diretoria é fundamental, e se depender do incentivo dos diretores esse grupo vai longe.
Dr. Bruno Moura
Ed Ribeiro e Erik Parente

Ver. Waldir Matias Júnior

Um comentário:

  1. Me impressiona,a força de vontade destes Jovens diretores do São Francisco, não sei se melhor seria qualifica-los como corajosos, ousados, incansáveis.... estabelecer um desafio de tamanha grandeza, como este de levantar um clube hoje, sem património imobilizado mais de imenso valor cultural não é desafio para qualquer um ! Jovens ocupados e comprometidos em suas profissões, na luta pelo resgate de um clube que foi VERGONHOSAMENTE DESTRUIDO anos atrás, por diretores despreparados e irresponsáveis que permitiram a delapidação do clube até o golpe final com a perda de sua sede e de seu patrimônio de glorias, troféus...Para essa nova diretoria, fica a minha admiração, parabéns !!! Audio Couto.

    ResponderExcluir