domingo, 3 de julho de 2011

Renovadora Confiança deixa escapar vitoria contra Gollog

Renovadora Confiança
Gollog
 Mesmo desfalcado de vários titulares, Áudio, Guto, Alexandre, Gilson, Katatal, Marlison Espadim, Arnaldo e Raul, o time da Renovadora Confiança entrou em campo sábado 02.06 para enfrentar o adversário Gollog disposto a superar as dificuldades.
Carlos inaugurou o placar, numa jogada pra dentro da área, Carlão de cabeça marcou, 1x0 Renovadora. O segundo gol saiu dos pés do atacante Velber, driblou toda defesa adversária para cruzar para o magrão entrar com bola e tudo, 2x0 Renovadora. E mais um gol de um jogador de defesa, tapioca aproveitou a jogada que veio da direita para ampliar, Renovadora 3x0. Com a entrada dos irmãos Labilá e Nelson, a Gollog cresceu de produção, e foi Labilá quem lançou Nelson na área para diminuir, Renovadora 3x1 Gollog. Mas, Carlos, o zagueiro artilheiro, marcou mais um 4x1, Renovadora. Nelson, em jogada pela direita, levantou na cabeça do Labilá, Renovadora Confiança 4x2 Gollog placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, Labilá e Nelson Fizeram a diferença. No passe do Nelson para Márcio, ele tocou para César chutar na saída do goleiro Mauro, Renovadora 4x3 Gollog. A Renovadora Confiança, de pênalti fez o quinto gol, através do Dr. Jonas, Renovadora 5x3 Gollog. Em jogada do Nelson para dentro da área, Carlos meteu a mão na bola, o árbitro Adailton Silva marcou pênalti e Labilá, bateu e converteu Renovadora 5x4 Gollog. O sexto gol da Renovadora Confiança saiu dos pés dele, Jonas, Renovadora 6x4 Gollog. Os visitantes não se entregaram, Márcio marcou o quinto e no finalzinho, Márcio marcou o gol de empate. Final Renovadora Confiança 6x6 Gollog.
Renovadora Confiança com: Marlisson (Mauro), Carlos, Pereria e Adilson, Tapioca, Djair (Dário) e Magrão. Jonas e Velber, Téc. Augusto Couto 
Gollog com: Bruce, Luís, Eder, Peixe e Marques; Márcio, Max (Nelson), César (Labilá) e Augusto. Téc. Márcio
Árbitro – Adailton Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário