sexta-feira, 29 de julho de 2011

Emater realiza visitas técnicas em 9 municípios

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater-Pa) realizou no período de 25 a 28 de julho uma série de visitas técnicas aos escritórios locais pertencentes às regiões sul e sudeste do estado. A expedição partiu do município de Marabá até o Conceição do Araguaia, sendo percorridos 1.034 quilômetros. Foram visitados escritórios de nove municípios paraenses.
A equipe, que deixou o prédio central da empresa no domingo (25), se deslocando para Marabá de avião, foi composta pelo diretor técnico Humberto Reale Filho, pela assessora de comunicação Kenny Teixeira e o cinegrafista Antônio Edilson Felix. O percurso compreendido para esta atividade partiu de Marabá, sudeste do estado, até o município de Conceição do Araguaia, um total de 592 km, sendo 150 km uma esticada até o município de Água Azul do Norte, o que totalizou de ida e volta 1034 km. 
A equipe visitou os escritórios locais da empresa dos municípios de Eldorado dos Carajás, Sapucaia, Xinguara, Água Azul do Norte, Rio Maria, Pau D’arco, Redenção e Conceição do Araguaia. Para a presidente da Emater, Cleide Amorim, é importante reforçar que a intenção da direção executiva da Emater é promover o desenvolvimento rural desse estado.
O diretor técnico Humberto Reale teve a oportunidade de se reunir com os chefes dos escritórios locais dos municípios visitados e mais os responsáveis dos escritórios regionais de Marabá e Conceição do Araguaia – que são polos administrativos de 21 e 15 escritórios locais, respectivamente. “Nas reuniões pude apurar sobre o trabalho realizado e de que forma este está sendo feito”, afirmou. (Agência Pará)

Fonte: Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário