quarta-feira, 1 de junho de 2011

Torcida do São Raimundo pede explicações


QUAL É A CHAVE ?
Qual é o segredo, para abrir as portas do clube? Esta é a pergunta mais dirigida a todos do ramo esportivo dentro da cidade, depois da saída dos considerados abnegados responsáveis pelo maior sucesso do clube no cenário nacional e regional. É a colocação de todos os torcedores que ouvimos, depois das declarações dos ex-colaboradores do clube, Alberto Tolentino, Jardel Guimarães e Júnior Tapajós e membros da imprensa, relatando acontecimentos negativos dentro do clube. Por todos esses escândalos proporcionados pelas declarações a público, de certa forma grave para o destino do clube.
SÓ O CLUBE É PREJUDICADO
É a entidade São Raimundo que está sendo colocado em xeque mate. É o nome do clube que está se manchando, o que a diretoria tem para responder aos torcedores, que são de fato os verdadeiros representantes do São Raimundo, desde a sua fundação, portanto, merecem a verdade de tudo que está vindo à tona, de maneira escandalosa. O que vamos colocar aqui é o que foi declarado na imprensa e o torcedor quer saber:
AS DÚVIDAS AS CLARAS
Porque, a diretoria do São Raimundo não divulga o projeto do novo CT na imprensa para seus torcedores tomarem conhecimento do que de fato estão querendo fazer ao clube?
Porque, não é divulgado as intenções do clube fazer o empréstimo de 4 milhões de reais para dar início a construção do CT, segundo declarações?
Porque o clube está nas noticias de Belém, com alguns de seus sócios diretores, oferecendo a venda o patrimônio do clube a diversas empresas da capital?
Porque o Sr. Silvio Tadeu, sócio e presidente do conselho do clube, negou-se a colocar a venda os títulos para novos sócios do clube, segundo declarações?
Porque, quando o Sr. Sandcley Montes pediu afastamento do clube há poucos dias, segundo o mesmo, por falta de estrutura e apoio para se trabalhar a consenso no clube, e de imediato a diretoria não aceitou o seu pedido e hoje ele continua no cargo dentro do clube recebendo salários, que nem dos que saíram recebiam?
Porque, que os colaboradores reconhecidos pela cidade e pelos torcedores, como abnegados fazedores do bem ao clube, quando pediram os seus afastamentos, nem se quer tiveram um muito obrigado da diretoria ou seus pedidos negados, por serem úteis demais ao clube? 
O PRESIDENTE COM A PALAVRA
A oportunidade clara e legal para o Sr. Rosinaldo do Vale, o qual eu mantenho um grande respeito pelo homem de caráter que conheço, e pelo presidente que sempre lutou pelo melhor ao clube que dirige.
É o que todo torcedor aguarda o pronunciamento do presidente para deixar o clube na paz para as próximas competições. A hora é essa...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário