segunda-feira, 16 de maio de 2011

Deslizamento provoca mortes e destruição


















    Deslizamentos ocorridos na manhã de hoje (16) na comunidade de Miritituba, deixou o rastro de destruição e morte. No acidente três pessoas foram a óbito e sete continuam internadas, no hospital Municipal de Itaituba.
    O deslizamento ocorreu devido as fortes chuvas que estão caindo no Município de Itaituba. A chuva que começou por volta das três horas da manhã, esta causando transtorna na cidade e no interior.
    Na encosta onde aconteceram os deslizamentos, moravam mais de 20 famílias que ficaram desabrigadas, a defesa Civil e militares do exercito conduziram os desabrigados para o ginásio da escola integração.
Militares do 53° BIS continuam na área do deslizamento, onde a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros isolaram as proximidades do acidente.O prefeito Valmir Climaco e sua equipe estiveram dando apoio à operação de resgate das vitimas.
    Prefeitura Municipal de Itaituba, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, 9° BEC, 53° BIS, Policia Militar, Policia Rodoviária Federal e Contrim estiveram presente na operação que retirou os soterrados.
    Até às 18:45 de 16 de Maio, Leandro de Sousa, 20 anos Francinaldo Rosa dos Santos, 31 anos e Francilene Sousa Lopes, 13 anos foram as vitimas fatais.
Fonte: Portal Buré

Nenhum comentário:

Postar um comentário