domingo, 10 de abril de 2011

Renovadora Confiança deixa escapar vitória

          










O time da Renovadora Confiança enfrentou no último sábado (09.04.2011) no campo "papai Agostinho" a equipe do Santarém pesca Senadinho, foi um jogo daqueles que se deduz que poderá ser fácil. Mas, no futebol tudo pode acontecer, e é aí que vêm a velha frase: "O jogo só acaba quando termina".
           Os anfitriões saíram na frente através do artilheiro Gilson Gonçalves, numa bela jogada do inspiradíssimo Áudio, pela direita, ganhou da marcação, invadiu a área, tocou por cobertura na saída do goleiro, a bola bateu no travessão e o matador chutou forte para fazer 1x0.
           O segundo gol saiu numa jogada rápida do Gilson, tabelou com Jonas que deixou a marcação para trás para finalizar, 2x0.
           Santarém pesca Senadinho conseguiu diminuir, numa jogada de linha de fundo, pelado levantou para área, os zagueiros ficaram olhando e o veterano grilo, só teve o trabalho de escorar para o gol, 2x1.
           No finalzinho do primeiro tempo, o Dr. bom de bola, Jonas aproveitou a falha de marcação dos zagueiros, chutou forte de fora da área para marcar um belo gol, 3x1.
           Mas, enquanto os jogadores da Renovadora comemoravam, o atacante pelado recebeu um lançamento na entrada da área, tirou de três marcadores para diminuir, 3x2.
           No segundo tempo a Renovadora ganhou novo fôlego, principalmente com Marlison Espadim no meio de campo, magrão e Dario no ataque, foi aí que Espadim recebeu falta no centro do gramado, Pereira chutou em direção ao gol e não é que o goleirão Denis aceitou um verdadeiro frangasso, 4x2.
           Num lançamento do volante tapioca para o magrão, ele dominou no peito e o zagueiro César meteu a mão, o árbitro apontou para a marca do penalti, o goleiro Mauro cobrou e o Denis defendeu. E mais um lançamento do tapioca para o magrão, dessa vez ele fez tudo certinho, tirou da marcação e na saída do goleiro, marcou 5x2.
           Aí começou uma sequência de gols perdidos por parte dos jogadores da Renovadora Confiança, Áudio com bola na trave, Dario e Carlos menosprezando o adversário, e quem não faz... Cachorro marca. Pela direita ele invadiu a área para chutar forte no canto do goleiro Mauro, 5x3.
           O Áudio não marcou nenhum gol, entretanto fez belas assistências, foi um verdadeiro "garçon", ou melhor, um "metre".Numa jogada pela esquerda Áudio bateu para o gol, a bola passou pelo zagueiro, goleiro e sobrou para Adilson entrar com bola e tudo, e foi comemorar com o nascimento do terceiro filho, Daniel. 6x3.
          E parou por aí, pelo menos para os donos da casa, porque para o Santarém pesca Senadinho, o jogo só estava começando. Grilo ganhou da marcação, chutou cruzado para nenêta marcar, 6x4.
          Enquanto os amarelinhos erravam no ataque, Santarém pesca Senadinho aproveitava todas. Numa tabela rápida entre nenêta e pelado, saiu o quinto com pelado, 6x5.
          E nos acressimos, grilo lançou para o pelado, Adilson cometeu falta dentro da área e ... Penalti. Grilo bateu e converteu, 6x6. Se tivesse mais tempo certamente viria a virada. Final Renovadora Confiança 6x6 Santarém pesca Senadinho.
          Renovadora com o futebol de: Mauro, Adilson, Marlisson (Pereira), Carlos (Isaías), Tapioca, Áudio ( Marlison Espadim), Djair, Jonas (Dario) e Gilson (magrão). Téc. A. Couto
          Santarém pesca Senadinho com: Denis, Rener, Júnior, Círo (Senadinho), Grilo (César), Fabinho (Jarbas), Bacú ( pelado), Nenêta e Pío ( cachorro). Téc. Jarbas
          Árbitro - Beto Silva.
          Nesse jogo houve um minuto de cilêncio em homenagem póstuma ao Sr. António Alves da Rocha, que faleceu na última sexta-feira 08.04.2011, genitor dos nossos amigos: Lazion e Antoni Rocha o "bacurau" 
          O próximo adversário da Renovadora Confiança é o Frigorífico Mararú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário