domingo, 24 de abril de 2011

Renovadora Confiança atropela time da Madesa















Com uma performance impecável o time da Renovadora Confiança arrasou a forte e jovem equipe da MADESA no último Sábado no campo “papai Agostinho”.
A tentativa de neutralizar as principais jogadas da Renovadora, sobretudo marcando sobre pressão, não surgiu efeito. O coletivo, toques rápidos, foram suficientes para os amarelinhos superarem o adversário. Com isso o primeiro gol não demorou acontecer, Jonas chutou da esquerda para dentro da área, tapioca escorou para Gilson entrar com bola e tudo, 1x0 Renovadora.
A única insegurança no time da Renovadora Confiança estava na defesa, falta de cobertura e falha na marcação fez com que os jovens atacantes da Madesa chegassem com mais facilidade ao gol do Raul, e numa jogada pela direita, Vam invadiu a área chutou forte, Raul espalmou e no rebote Chapolin marcou o gol de empate, 1x1.
Explorando as laterais sempre com toques rápidos a Renovadora Confiança constantemente chegava ao ataque, e num cruzamento da direita para o Gilson, o goleiro da Madesa, Benedito se antecipou de soco colocou a bola para fora da área, Áudio pegou o rebote, chutou forte em direção ao gol e Gilson só teve o trabalho de completar para marcar o segundo dele no jogo, 2x1 Renovadora.
Foram varias tentativas para marcar um golzinho, mas sem sucesso, o meio campo Áudio saiu para dar lugar ao habilidoso Marlison Espadim, o canhotinho por varias vezes arriscou fortes chutes de fora da área dando trabalho ao goleiro da Madesa, mas em uma jogada pela esquerda, Adilson rolou a bola para Espadim ele avançou e bateu, com efeito, enganando o goleiro Benedito, com isso fazendo um belo gol, 3x1 Renovadora Confiança.
Com participação efetiva em campo, o Dr. Bom de bola aumentou para os amarelinhos, numa jogada de indefinição da zaga da Madesa Jonas fez Renovadora 4x1 Madesa fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa os dois treinadores mexeram nas suas equipes, mas quem se deu bem foi o técnico da Renovadora Confiança. Djair e Edilberto entraram no meio campo, Pereira e Isaias na defesa, Dario no ataque foi suficiente para garantir a vitória. O único gol na segunda parte saiu dos pés do Dr. Jonas e foi só, Renovadora Confiança 5x1 Madesa.
Renovadora Jogou e venceu com: Raul (Mauro), Carlos, Marlisson (Perreira), Adilson (Isaias), Tapioca, Edilberto (Djair), Áudio (Marlison Espadim), Jonas (Dario) e Gilson. Técnico.
Madesa perdeu com: Benedito, Ney (acerola), Kim (Naldo), Toia, Marlio, Chapolin, Moacir, Vam e Magrão (Zé Luís), Técnico Sebastião
Árbitro – Beto Silva            


Nenhum comentário:

Postar um comentário