![]() |
Renovadora Confiança |
Copel |
Um jogo que parecia ser fácil para os jogadores da Renovadora Confiança, em campo foi mais complicado, principalmente pela proposta do adversário, forte na marcação com uma defesa consistente e sem dar espaço para o artilheiro Gilson Gonçalves, a Copel aos poucos foi ganhando espaço partindo sempre em velocidade. Mas, foi em bola parada que saiu o primeiro gol do desafio, Evaldo sofreu falta na intermediária e Erinaldo cobrou com maestria, indefensável para o goleiro Mauro, 1x0 Copel. Pressionando e com várias oportunidades de empatar, principalmente com Gilson, a Renovadora conseguiu marcar através do zagueiro artilheiro, Áudio levantou a bola para área para Carlos se antecipar ao marcador, 1x1. Com mais posse de bola e boas chances com Áudio, Gilson e Dr. Jonas a Renovadora levava mais perigo ao gol da Copel, num levantamento do Jonas pela direita na tentativa de deixar Gilson na cara do gol, cruzou a bola para área o goleiro saiu atrapalhado, o oportunista Gilson só teve o trabalho empurrar a bola para o gol, 2x1 Renovadora. E mais uma vez o zagueiro artilheiro para definir, finalzinho do primeiro tempo Tapioco rolou a bola no segundo pau e Carlos de cabeça marcou 3x1 Renovadora Confiança.
Para o segundo tempo o treinador Luiz Copel fez várias mudanças e uma delas, Hugo deu outra cara ao time. Pressionando sempre com Hugo, Evaldo, Mariel e Frank o time visitante chegou fácil ao segundo gol, em cobrança de escanteio Hugo se antecipou ao zagueiro e de cabeça diminuiu, 3x2. Se nas jogadas aéreas a Copel sedava bem, foi aí que Kenji levantou para área e Frank de cabeça empatou 3x3. O gol da virada foi de pura falha da zaga, Mariel se aproveitou e virou para 4x3 Copel. Com o placar favorável os jogadores da Copel estavam mais cautelosos, mas no último suspiro tapioca arrancou da intermediária driblou dois marcadores e tocou para Gilson, o artilheiro driblou o zagueiro e chutou forte na saída do goleiro, 4x4 placar final.A Renovadora com; Mauro, Carlos (Isaias), Pereira (Marlisson) e Adilson; Djair, Marlison Espadin (Marcelo) e Jonas; Áudio e Gilson (Dário). Téc.; Augusto Couto.
Copel com: Vadico (Edilson), Adriano (Alcion), Edilson, Evaldo, Erinaldo, Mariel, Manoel, Maciel e Frank. Téc.: Luiz Copel
Árbitro: Adailson Silva
Campo “papai Agostinho”
Próximo desafio sábado diante da Penitenciaria
O time da copel deu trabalho!!! Também temos um baita, baita do goleiro "Vadicão". Parabéns pelo empate.
ResponderExcluirSo faltou o carlão la pra completa o time dai COPEL sairia com a vitoria!!!!!
ResponderExcluir