sexta-feira, 8 de março de 2013

Táxista desaparecido é encontrado morto

O corpo do taxista Antonio Vicente Filho desaparecido desde quarta feira (06) foi encontrado na comunidade de Palhal, no município de Mojuí dos Campos. O corpo já estava em estado de decomposição.
A Polícia Militar do município de Mojuí dos Campos encontrou o corpo e em seguida acional a seccional da Polícia Civil em Santarém. De acordo com o Delegado de Mojuí dos Campos, Djalma Pereira, um agricultor foi quem encontrou o corpo em meio as plantações de soja.
A polícia investigará as possíveis causa da morte, pois a princípio há a suspeita de latrocínio. O chefe de investigações da Polícia Civil, Hélio Rêgo, afirma que a demora da família em fazer o boletim de ocorrência poderá dificultar as investigações.
A família esteve no local para fazer o reconhecimento, ao chegar muita emoção ao constatar que se tratava de Antonio Vicente. O irmão da vítima, Luis Vicente Lima, contou que Antônio Vicente saiu na quarta-feira para trabalhar, porém não retornou como de costume por volta das 22 horas. A esposa Maria de Nazaré deu falta do esposo uma hora da manhã. Na manhã seguinte foi até a delegacia, mas não foi possível registrar a ocorrência devido problemas no sistema.

Informações TV Guarany / Portal Guarany

Nenhum comentário:

Postar um comentário