domingo, 5 de junho de 2011

Renovadora Confiança deixa escapar vitória contra OAB


OAB
Renovadora Confiança
Renovadora Confiança e OAB se enfrentaram no último sábado no campo “papai Agostinho”, o último confronto entre essas duas equipes deu Renovadora, 5x3. Dessa vez o técnico Damião Bandeira fez uma fusão entre Penitenciária e OAB, deixando sua equipe mais forte e competitiva.
Mesmo assim os anfitriões partiram para cima e o primeiro gol não demorou. Edilberto recebeu dentro da área e sem chance para o goleiro Washington, fez 1x0 Renovadora. Com um time bem compacto na defesa, articulador no meio campo e eficiente no ataque foi fácil chegar ao gol de empate, Sassá recebeu livre de marcação pela esquerda e chutou na saída do goleiro Raul, 1x1. O auxiliar técnico Alexandre Lopes, mexeu no time, e com magrão em Campo o ataque ficou mais fortalecido e foi ele magrão que marcou o segundo, Marcelo laçou a bola para área magro subiu de cabeça para desempatar, 2x1 Renovadora.
No segundo tempo o treinador da OAB colocou em campo o que tinha de melhor, mais foi a Renovadora Confiança que marcou mais um, Gilson Gonçalves recebeu cruzamento do Edilberto e definiu 3x1 Renovadora. (Esse gol foi especial, em homenagem ao aniversariante Luís Neto, Filho do Gilson)
Com o placar aparentemente definido, os jogadores da Renovadora começaram a desperdiçar gols, e a OAB cresceu, numa falha de marcação, marco chutou na saída do goleiro Mauro, 3x2. Daí pra frente o jogo ficou eletrizante com as duas equipes buscando a todo instante o gol. Mas, foi a OAB quem conseguiu chegar ao gol de empate, André tocou a bola para Alailson marcar, 3x3. Placar final.

A Renovadora jogou com: Raul, Mauro, Carlos, Marlisson (Pereira), Adilson (Magrão), Tapioca, Edilberto (Raul), Áudio (Marcelo), Jonas e Gilson. Téc. A Couto
OAB com: Washington (Gledson), Lincon, Funil, André (Robson), Deyvisson (Sassá), Marco (Alailson), Amarilson (Radiador), Damião (Fábricio) e Gilson Pastorinha. Téc. Damião Barata.
Árbitro – Adailton Silva.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário