domingo, 15 de maio de 2011

Renovadora Confiança assa churrascaria Tapajós











   
   Com um adversário fragilizado na marcação e sem ameaças ao ataque, o time da Renovadora Confiança não teve muito trabalho para golear o time da churrascaria tapajós no último sábado (14) no campo “papai Agostinho.
No primeiro tempo o que se viu foi o time da casa encurralar os visitantes, com isso os gols foram surgindo um atrás do outro. O primeiro com Gilson Gonçalves, Arnaldo levantou a bola para área, o zagueiro Napoleão afastou mal e Áudio no rebote chutou para o gol, o goleiro Geraldo bateu roupa e o artilheiro só teve o trabalho de concluir, Renovadora 1x0. O segundo gol foi mais fácil ainda, Jonas cruzou a meia altura a bola pra área, o zagueiro Leno tenteou afastar e acabou marcando contra, 2x0 Renovadora. O terceiro gol começou com Carlos, o lateral arrancou pela direita, ganhou da marcação e tocou para maquina de fazer gols, Gilson 3x0 Renovadora. Sem marcar um golzinho a um bom tempo, Áudio teve boas oportunidades de quebrar o jejum e com a saída do Arnaldo o time da Renovadora Confiança perdeu em criatividade, com isso a churrascaria tapajós esboçou uma reação e a entrada do camisa 17 Amaral deu mais velocidade ao ataque. Ele Amaral pela direita ganhou da marcação foi à linha de fundo, esperou a chegada do volante Paulo para finalizar e diminuir, 3x1. Com a saída do camisa 10 da Renovadora Confiança Arnaldo, Jonas se encarregou de armar as jogadas, e foi dos pés do doutor que Gilson recebeu a bola na área driblou o zagueiro para marcar, 4x1 Renovadora.
No segundo tempo os dois treinadores mexeram bastante, e a churrascaria tapajós começou a pressionar, e numa cobrança de escanteio, João levantou a bola para área, Carlos tentou tirar, mas colocou para dentro do gol, marcando contra, 4x2. O quinto gol da Renovadora saiu de uma cobrança de falta, Jonas bateu, a bola desviou no zagueiro tirando toda possibilidade de defesa do goleiro Geraldo, 5x2. O diferencial no time da Renovadora é que não se depende de um jogador, o conjunto da obra é perfeito. Depois de contribuir no primeiro tempo, o goleiro Raul vestiu a camisa 7 e numa cobrança de falta, Áudio rolou a bola para o Pereira que chutou para dentro da área e Raul fez 6x2 para a Renovadora. Enquanto o goleiro artilheiro comemorava em grande estilo os jogadores da churrascaria tapajós partiam em contra-ataque, Clebio recebeu livre para marcar, 6x3.
Em bela jogada entre Dário e Gilson, o veterano Dário recebeu na entrada da área, chutou forte encobrindo o goleiro adversário, 7x3. E o “cabeção da galera”, Adilson, carinhosamente apelidado pelos amigos, passou a régua e marcou um belo gol, final Renovadora Confiança 8x3 Churrascaria Tapajós.
Renovadora Confiança com: Raul (Mauro), Carlos, Marlisson (Pereira), Adilson, Djair, Arnaldo (Dário), Áudio (Edilberto) Jonas e Gilson Gonçalves. Téc. Augusto Couto
Churrascaria Tapajós perdeu com: Geraldo, Denílson (Laurenildo), Napoleão, Enaldo, Paulo, Leno, Henrique (Azeilton), Diego (Agnaldo), Júlio (Amaral). Téc. Eder Tapajós
Árbitro – Frank Leal         
Próximo compromisso da Renovadora será diante da Copel dia 21 no campo “papai Agostinho” e você esta convidado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário